Nome:Mila Idade:64 anitos! Cidade:Lisboa País:: Portugal
E-mail: Signo:: Escorpião
Cores que gosta:: Branco e Preto
Gosto de: Tenho uma Paixão pelas minhas Filhas e Neta, ,Adoro estar com a minha Família, Adoro Viajar,conhecer outros costumes, outras pessoas..., Adoro o Sol, a Praia o Mar, Gosto de Dançar e gosto de tantas coisas simples...
Odeio: Falta de Inteligência, Mentira, Falta de Princípios, Inveja, Falta de Humanidade, etc...
Frase:**Não acrescente dias á sua vida mas, vida aos seus dias** **De Harry Benjamim**
br>
**Algumas Palavras**
Eu gostava que este Blogue, fosse um misto de conhecimentos esotéricos...
Amo a Deus e tudo o que é Místico, assim como Anjos, Santos, Gnomos, Fadas enfim tanta coisa!!!...
Gostava de fazer um Blogue lindo, não sei se sou capaz...
Veremos como vai ficando...
Vou terminar com a frase que eu costumo dizer.
**Que os Deuses estejam connosco**
Os méritos do mantra OM MANI PEME HUNG beneficiam não somente a você, mas a todas as criaturas vivas incluindo pequenos animais e insetos e assim, suas mentes ficarão tranqüilas e felizes. A cada vez que esta página é aberta, a roda de oração gira. Então, não se esqueça de dedicar os méritos do mantra a todos os seres vivos.
**Mandála Dedicada ao meu marido**
Que sejas mais uma estrela a brilhar no Céu como foste nesta Vida
Aqui fica a minha Saudade e o meu Eterno Reconhecimento,
Por teres estado 35 anos casado comigo.
Meu marido, como tu adoravas as nossas Filhas e a nossa Netinha….
Como também adoravas, os teus livros e as tuas colecções!!!
Porque será que neste Mundo, as pessoas Maravilhosas, por vezes morrem tão novas?
Assim como tu….
Obrigada por teres existido, MEU VELHO…
Como o próprio nome diz, são seres directamente ligados aos elementos da natureza. São seres mágicos e, geralmente, invisíveis. É muito difícil perceber a presença dessas pequeninas criaturas. Por ser a energia da natureza tão poderosa, o reino dos elementais é um dos reinos com que os wiccanos mais trabalham.
Segue uma relação dos seres ligados a cada um dos elementos:
1. Terra: Os Gnomos e os Duendes. 2. Água: As Ondinas, Sereias e Ninfas. 3. Ar: Os Sílfos (ou Sílfides), Fadas e Hamadríades. 4. Fogo: As Salamandras.
Na semana que vem, vou explorar mais esse tema, passando maiores detalhes sobre Ondinas, Salamandras, Silfos e Gnomos, extraídos da Coleção Wicca de Eddie Van Feu. Por enquanto, segue uma oração que pode ser direccionada a qualquer um desses seres, ou a todos eles:
Por Gandinha * 12:28
1 Commentários:
Paula Disse...
Adorei seu blog! é lindo demais e muito interessante! Fazia tempo que estava procurando por algo assim na internet, e só agora pude achar! Me comovi com o mandala que fez pra teu marido, muito lindo o depoimento também! Em especial gostei muito da oração para os elementais e para a mãe natureza. Vão ser as orações do meu filho quando ele vira este mundo!
1 Commentários:
Adorei seu blog! é lindo demais e muito interessante!
Fazia tempo que estava procurando por algo assim na internet, e só agora pude achar! Me comovi com o mandala que fez pra teu marido, muito lindo o depoimento também! Em especial gostei muito da oração para os elementais e para a mãe natureza. Vão ser as orações do meu filho quando ele vira este mundo!
Enviar um comentário
<< Voltar