SOBRE MIM

Nome:Mila
Idade:64 anitos!
Cidade:Lisboa
País:: Portugal

E-mail:
Signo:: Escorpião


Cores que gosta:: Branco e Preto

Gosto de: Tenho uma Paixão pelas minhas Filhas e Neta, ,Adoro estar com a minha Família, Adoro Viajar,conhecer outros costumes, outras pessoas..., Adoro o Sol, a Praia o Mar, Gosto de Dançar e gosto de tantas coisas simples...



Odeio: Falta de Inteligência, Mentira, Falta de Princípios, Inveja, Falta de Humanidade, etc...

Frase:**Não acrescente dias á sua vida mas, vida aos seus dias**
**De Harry Benjamim**
br>


**Algumas Palavras**


Eu gostava que este Blogue, fosse um misto de conhecimentos esotéricos... Amo a Deus e tudo o que é Místico, assim como Anjos, Santos, Gnomos, Fadas enfim tanta coisa!!!... Gostava de fazer um Blogue lindo, não sei se sou capaz... Veremos como vai ficando... Vou terminar com a frase que eu costumo dizer.

**Que os Deuses estejam connosco**


**Roda de Oração**

**OM MANI PADME HUM**

ॐ मणि पद्मे हूँ - ཨོཾ་མ་ཎི་པ་དྨེ་ཧཱུྃ། - オンマニハンドメイウン - 옴 마니 파드메 훔 - โอม มณี ปัทเม หุม -




prayer wheel OM MANI PADME HUM



Os méritos do mantra OM MANI PEME HUNG beneficiam não somente a você, mas a todas as criaturas vivas incluindo pequenos animais e insetos e assim, suas mentes ficarão tranqüilas e felizes. A cada vez que esta página é aberta, a roda de oração gira. Então, não se esqueça de dedicar os méritos do mantra a todos os seres vivos.




**Mandála Dedicada ao meu marido**




Que sejas mais uma estrela a brilhar no Céu como foste nesta Vida Aqui fica a minha Saudade e o meu Eterno Reconhecimento, Por teres estado 35 anos casado comigo. Meu marido, como tu adoravas as nossas Filhas e a nossa Netinha…. Como também adoravas, os teus livros e as tuas colecções!!! Porque será que neste Mundo, as pessoas Maravilhosas, por vezes morrem tão novas? Assim como tu…. Obrigada por teres existido, MEU VELHO…









ARQUIVOS ARQUIVOS

* Arquivos *
Outros posts
-julho 2008
-agosto 2008
-setembro 2008
-outubro 2008
-novembro 2008
-dezembro 2008
-janeiro 2009
-fevereiro 2009
-março 2009
-abril 2009
-junho 2009
-julho 2009
-agosto 2009
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-fevereiro 2010
-março 2010
-junho 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-abril 2011
-junho 2011
-setembro 2011
-outubro 2011
-novembro 2011
-dezembro 2011
-janeiro 2012
-fevereiro 2012
-março 2012
-junho 2012
-julho 2012
-setembro 2012
-outubro 2012
-dezembro 2012
-março 2013
-abril 2013
-fevereiro 2014
-junho 2014
-março 2015
-outubro 2015
-novembro 2015
-março 2016






**Os meus Blogs**

http://sonhosearte.blogspot.com
http://aventuras-amores.blogspot.com
http://luzvioleta-15.blogspot.com
http://gandinha.blogspot.com
...





* Adoções *



BLOGS AMIGOS

Angel Rose
Melodiahot
Serenata ao Luar


SITES LEGAIS

Melodi@ Home Page
Só Templates


CRÉDITOS



LAYOUT BY






[segunda-feira, 2 de junho de 2014]



SALMO 38
Para alcançar a libertação, elevando a espiritualidade e preservando a paz interior.


1. Ó Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
2. Porque as tuas flechas se cravaram em mim, e sobre mim a tua mão pesou.
3. Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há saúde nos meus ossos, por causa do meu pecado.
4. Pois já as minhas iniquidades submergem a minha cabeça; como carga pesada excedem as minhas forças.
5. As minhas chagas se tornam fétidas e purulentas, por causa da minha loucura. 6. Estou encurvado, estou muito abatido, ando lamentando o dia todo.
7. Pois os meus lombos estão cheios de ardor, e não há coisa sã na minha carne.
8. Estou gasto e muito esmagado; dou rugidos por causa do desassossego do meu coração.
9. Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu suspirar não te é oculto.
10. O meu coração está agitado; a minha força me falta; quanto à luz dos meus olhos, até essa me deixou.
11. Os meus amigos e os meus companheiros afastaram-se da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância.
12. Também os que buscam a minha vida me armam laços, e os que procuram o meu mal dizem coisas perniciosas,
13. Mas eu, como um surdo, não ouço; e sou qual um mudo que não abre a boca.
14. Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca há com que replicar.
15. Mas por ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, responderás.
16. Rogo, pois: Ouve-me, para que eles não se regozijem sobre mim e não se engrandeçam contra mim quando resvala o meu pé.
17. Pois estou prestes a tropeçar; a minha dor está sempre comigo.
18. Confesso a minha iniquidade; entristeço-me por causa do meu pecado.
19. Mas os meus inimigos são cheios de vida e são fortes, e muitos são os que sem causa me odeiam.
20. Os que tornam o mal pelo bem são meus adversários, porque eu sigo o que é bom.
21. Não me desampares, ó Senhor; Deus meu, não te alongues de mim.
22. Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação.
SALMO 91
1. O que habita no esconderijo do Altíssimo, e descansa à sombra do Omnipotente,
2. Diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em que confio.
3. Pois ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4. Cobrir-te-á com as suas penas, sob suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo.
5. Não te assustarás do terror nocturno, nem da seta que voa de dia.
6. Nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola o meio-dia.
7. Caiam mil ao teu lado, e dez mil à tua direita; tu não serás atingido. 8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás o castigo dos ímpios.
9. Pois disseste: O Senhor é meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada.
10. Nenhum mal te sucederá, nenhuma praga chegará à tua tenda.
11. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra,
13. Pisarás o leão e o réptil, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente.
14. Porque a mim se apegou com amor eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.
15. Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei, e o glorificarei.
16. Saciá-lo-ei com longevidade, e lhe mostrarei a minha salvação



Por Gandinha * 11:41




Photobucket



0 Commentários:

Enviar um comentário

<< Voltar






: